O Algarve Retail Park, anteriormente conhecido como Albufeira Retail Park, fundiu-se com o AlgarveShopping para formar um único complexo, de acordo com o quiosque Postal, com um novo logótipo que reflecte a conhecida marca AlgarveShopping.
O Algarve Retail Park aumentou a sua oferta com a abertura de uma das primeiras lojas Pepco do país, bem como de uma Decathlon. A oferta do centro, com uma área superior a 11 mil metros quadrados, mantém as nove lojas que os clientes já conhecem, entre as quais se destacam a Nike Factory Store, a Hôma, a Casa e a The Food Co.
AlgarveShopping História
Inaugurado em 2001, o AlgarveShopping tem uma Área Bruta Locável de 46.271m2, onde se encontram 120 lojas. Os visitantes deste centro comercial e de lazer podem ainda usufruir de 2533 lugares no parque de estacionamento gratuito, bem como de inúmeros serviços que o centro coloca à sua disposição, como cadeiras de rodas, carrinhos de bebé, fraldário, salas de primeiros socorros, entre outros.
O Que o AlgarveShopping Oferece?
Para além da experiência de compra e lazer, o AlgarveShopping assume também a responsabilidade de contribuir positivamente para tornar o mundo mais sustentável. O centro trabalha ativamente para ter um desempenho excecional nas áreas ambiental e social.
Ambos os centros têm como prioridade a apresentação de uma oferta variada, actualizada e completa, que garanta aos visitantes a melhor experiência possível.
Todas as notícias sobre iniciativas e ofertas do centro podem ser encontradas online no seu sítio, www.algarveshopping.pt, e nos seus perfis nas redes sociais.